Instalação e configuração do aplicativo

Os servidores nos quais os aplicativos são instalados devem ter endereços IP estáticos. Caso contrário, após a criação do cluster, as configurações do node de gerenciamento, assim como as configurações de sincronização com o Node de controle, não estarão disponíveis.

É possível instalar o aplicativo em um servidor virtual sem um sistema operacional. O aplicativo é implementado usando um arquivo ISO contendo uma imagem do sistema operacional com Kaspersky Secure Mail Gateway pré-instalado e um servidor de e-mail integrado.

A instalação em máquinas virtuais nos hipervisores a seguir é compatível:

Certifique-se de que a versão do hipervisor e os recursos de hardware alocados para a máquina virtual atendam a todos os requisitos aplicáveis de hardware e software.

Somente máquinas virtuais de geração 1 são compatíveis quando o programa é instalado em um hipervisor Microsoft Hyper-V Server 2016. O uso de máquinas virtuais de geração 2 pode levar ao mau funcionamento da máquina virtual ou causar a interrupção do funcionamento do hipervisor

A configuração da porta no sistema operacional necessária para o funcionamento correto do aplicativo já está concluída. É possível ler a lista de acessos de rede usados.

Após a instalação, o aplicativo começa a registrar as informações relevantes à operação do componente no log de eventos do Kaspersky Secure Mail Gateway, no log de eventos Syslog e nos arquivos de rastreamento de acordo com o nível de rastreamento especificado. Para mais detalhes, consulte a seção sobre a coleta de dados.

Nesta seção de Ajuda

Implementar uma máquina virtual no console de gerenciamento do hipervisor VMware ESXi

Implementar uma máquina virtual na interface da Web do VMware vSphere

Implementar uma máquina virtual no console de gerenciamento do hipervisor Microsoft Hyper-V Manager

Implementar uma máquina virtual usando o Microsoft SCVMM

Instalação e configuração do aplicativo

Remover o aplicativo

Topo da página